sábado, 31 de março de 2018

O professor ateu (Joga o ovo professor)


O professor ateu (Joga o ovo professor)

Conta-se que existia um professor ateu, tipo aquele do filme “Deus não está morto”, ele também insistia com os alunos para escreverem declarações que diziam “Deus não existe”.
Ele pegava duro no pé dos alunos crentes, por isso, a maioria eram “cristãos secretos” ou “crentes 007” na aula dele. Até que um dia chegou um irmãozinho naquela sala, muito simples, até meio caipira, botina, camisa xadrez, mas um cristão fervoroso. Ele ficou inconformado com os ensinamentos ateístas do professor e refutava tudo.
Dai um dia, o professor resolveu pegar pesado, levou um ovo pra sala de aula e disse pro irmãozinho: Eu vou acreditar no seu Deus, se eu jogar este ovo no chão e ele rolar ao invés de quebrar.
O irmãozinho respondeu: Eu aceito o desafio professor, mas se o senhor deixar eu antes fazer uma oração.
O professor concordou, e o jovem logo começou a orar: Senhor, Deus de maravilhas, o Senhor que respondeu a Elias com fogo do céu, para que todos soubessem quem era Deus em Israel. Manifesta o teu poder hoje aqui também e não permita que este ovo se quebre... Mas, ahhhhh Senhoooor, quando este ovo rolar, assim como morreu o capitão do rei de Israel que estava à porta de Samaria porque duvidou da tua palavra dita pela boca do profeta Eliseu, mata também este incrédulo professor que não creu em ti. Em nooome de Jesuuus é que eu te peço! Amém!
Terminada a oração o irmãozinho disse: Joga o ovo professor!
Mas o professor bravo respondeu: Vamos parar com essas brincadeiras e continuar a aula!
Só que aquele professor não conseguiu ficar na escola por muito tempo, porque por onde ele passava alguém dizia: Joga o ovo professor! Kkkkkkkk.


Baseado no relato contado no vídeo do link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=VjFOFed1RMs

Nenhum comentário:

Postar um comentário