domingo, 10 de maio de 2020

Charadas bíblicas com respostas e referências (post 3)


Charadas bíblicas com respostas e referências (post 3)

O que é, o que é? Me responda se puder: Quem é aquele para quem tudo é possível e que também verá a glória de Deus?

Resposta: o que crê.
Referência
s: Marcos 9:23, João 11:40.

O que é, o que é? Me responda se puder: O que Paulo disse que nós devemos fazer sempre no Senhor?

Resposta: r
egozijar.
Referência: Filipenses 4:4

O que é, o que é? Me responda se puder: Devemos nos examinar para saber se Jesus Cristo está em nós. Caso ele não esteja, estaremos o que?

Resposta: r
eprovados
Referência: 2 Coríntios 13:5

O que é, o que é? Me responda se puder: o que Paulo disse que aconteceria se ele estivesse focado em agradar aos homens?

Resposta: não seria servo de Cristo.
Referência:
Gálatas 1:10

O que é, o que é? Me responda se puder: Como é o jugo e o fardo de Jesus?

Resposta:
suave e leve.
Referência: Mateus 11:30

O que é, o que é? Me responda se puder: Dormi usando uma pedra como travesseiro, acordei e fiz um voto a Deus, quem sou eu?

Resposta:
Jacó
Referência: Gênesis 28:18-22

O que é, o que é? Me responda se puder: Da morte por pouco escapei, num cestinho me colocaram, na beira do rio me deixaram, quem sou eu?

Resposta: Moisés
Referência:
Êxodo 2:3

O que é, o que é? Me responda se puder: minha mãe era uma prostituta, da casa de meu pai precisei fugir, mas a Israel acabei livrando, só não fui feliz no voto que fiz, quem sou eu?

Resposta: Jefté
Referência:
Juizes 11

O que é, o que é? Me responda se puder: com um louco fui casada, mas viúva fiquei, um guerreiro foi meu novo marido e depois rainha me tornei, quem sou eu?

Resposta: Abigail
Referência:
1 Samuel 25

O que é, o que é? Me responda se puder: Gosto de ouvir pregações assentado na janela, mas um dia dormi, cai e morri, mas pelo poder de Deus ressurgi, quem sou eu?

Resposta: Êutico
Referência:
Atos 20:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário