Conhecendo o leitor


 Conhecendo o leitor

Nos fale aqui um pouco mais sobre você, nos diga o seu nome, qual é a sua cidade, em que igreja você congrega...

6 comentários:

  1. Para quebrar o gelo, quero começar falando um pouco mais sobre mim:
    Me converti em 1995 (ao quinze anos de idade) na antiga igreja Assembleia de Deus da rua 30, aqui em Ituiutaba-MG. Fui batizado nas águas no dia 31 de dezembro deste mesmo ano, recebi o batismo no Espírito Santo no dia 1 de maio do ano seguinte, me casei com a Paula (minha esposa) em 2003, em 2005 nasceu a Amanda (nossa primogênita) e em 2013 nasceu a Anny (nossa caçula). Fui consagrado ao diaconato em 2010 e ao presbitério em 2013, desde bem novo convertido atuo com professor da EBD, especialmente da classe dos jovens, o que me traz muita satisfação em fazer na obra do Senhor. Atualmente congrego na Assembleia de Deus – missão – Ituiutaba e nosso pastor presidente é o Pr Eraldo Cavalcante. Comecei o trabalho do blog Meditando na Palavra em 2011 e estou muito feliz em poder servir a obra do Senhor também através da internet.
    Que a graça e paz do nosso Senhor seja abundante na sua vida! É uma alegria ter você como nosso leitor! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amem,glorifico a Deus por sua vida. que o Altíssimo te recompense por esse trabalho maravilhoso ,sou leitor e compartilho sempre os devocionais aqui do seu blog. pois tem trazido grande ensinamentos não só na minha vida como creio que em todos que aguardam e praticam as mensagens aqui escritas na unção do Espirito Santo , nosso consolador. que Deus te abençoe, SIDONE GOUVEIA e que te encha cada dia com poder e sabedoria, um ABRAÇÃO DO SEU IRMÃO EM CRISTO. GIVANILDO ALCÂNTARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmão Givanildo! Que o Senhor continue te abençoando e te usando grandemente!

      Excluir
  3. Graça e paz, irmão, usando suas mensagens na EBD, Deus continue abençoando seu ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!Deus continue lhe abençoando grandemente também!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.